sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É hoje o dia!!!!!!!!!!!!!




Aeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!
Hoje é o dia de revelar o big segredo!!!! Uhhhuuuuuuuuuuullll!!!
Fiquei super ansiosa pensando no que iria comprar, no que iria escrever aqui no blog na hora da grande revelação....rsrsrsrs....
Então tá.... a minha querida amiga ``oculta`` é uma pessoinha super alto-astral, já é casadinha  e adora curtir a casinha dela com o maridinho e receber visitinhas...
Espero que ela goste muito do presente, pois foi escolhido de todo o coração, e como sempre eu escolhi algo que eu gostaria de ganhar eheheheh!!!
Tá bom, vou falar agora, melhor, vou mostrar , olha aí embaixo!



4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu, quem me tirou foi uma noivinha carioca, fiquei tão feliz, assim podemos nos conhecer pessoalmente, o que vc acha? Adorei o post viu, vc é uma fofa. Posso add seu link a meu blog?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Minha fada-madrinha-blogueira...
    Que legal vc ter tirado a Thaíssa.
    Será que vai rolar um encontro?
    rsrsrsrsrsr

    Obrigada por entrar nessa brincadeira comigo tá?
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiii, já recebi o presente, estive fora uns 08 dias e quando cheguei tive a surpresa.Eu adorei o presente, mas acho que ninguém gostou tanto quanto o maridão, menina ele parecia uma criança quando viu, principalmente pq ele tinha me dito que amigo oculto de internet era uma grande furada rsrsrsrs. Obrigada de coração, vou tentar postar a foto no blog no próximo fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, vc recebeu meu presentinho? Gostou?? Estou curiosa!! Um 2010 maravilhoso pra vc!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!