quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Blog abandonado + atualizações!

Gente, meu Bloguinho ficou completamente abandonado por esses dias.... mas estou voltando pra contar tudo que aconteceu....

O vestido -> Sim ele ficou pronto, e dizem que está lindo, dizem pq ele foi feito todinho no Paraná, por uma amiga que é estilista de noivinhas, agora preciso buscá-lo, e só vou fazer isso 3 dias antes do meu casamento, dá pra acreditar?
O Chá-de- Panela-> o meu chá foi um sucesso, adorei tudo, as brincadeiras, os presentinhos, foi tudo lindo!
O dia da noiva -> decidi não fazer o dia da noiva, mas agendei vários itens que serão realizados no hotel onde farei a festa e onde passarei a noite de núpcias.
O site de casamento foi lançado e todos estão confirmando suas presenças e comprando os presentinhos por ele.... http://www.daniebruno.com.br/
Falta fechar a filmagem e os músicos da cerimônia, muito nervosa com esses dois quesitos...
Lembrancinhas-> Já solicitei e devem chegar em breve... para as meninas latinhas ``mint to be`` com tampa personalizada com nossa caricatura. Para os meninos cachacinha artesanal vinda direto de Minas, com nossa tag também personalizada com a Caricatura. Para todas as solteiras e casadas que quiserem, oração das encalhadas com medalhinha de Santo Antônio!
Topo de bolo -> Bonequinhos personalizados feito pela mesma estilista do vestido, este item será surpresa total, pq não sei como ela fará, só sei que o vestido será igual ao meu....
Bolo-> Bolo fake de 4 andares e bolos por mesa, chiquetérrimos, com recheio de Ganachê branco e preto.. uhu...
Bouquet->Rosas e astromélias laranjas e amarelas...
Lua-de-Mel -> 4 dias em um resort em Maragogi - AL
Alianças -> compradas e devidamente gravadas....
Ui....

Depois volto com mais atualizações.

3 comentários:

  1. Estava procurando dicas pro meu casamento na internet e achei seu blog. Gostei muito dele...me identifiquei com suas ansiedades e medos rs fiz o teste q tipo de noiva eu sou e deu igual ao seu srrs Em fim gostaria de desejar a voce toda felicidade e dizer q nao andeis ansiosa por coisa alguma, coloque tudo nas maos de Deus e dara td certo no grande dia.Deus te abençoe!bjos meu email nessinhakaren@hotmail.com nao tenho blog.

    ResponderExcluir
  2. Oieee...eu deixei um comentario aqui outro dia...resolvi fzr um blog rs vai ser bom ate pra me distrair...bjus fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee... tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!