quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Teste que tipo de noiva vc é?

Gente acabei de pegar esse teste lá no blog da Letticia e descobri o motivo da minha ansiedade... olha o tipo de noiva que eu sou!



NOIVA-TEM-QUE-DAR-TUDO-CERTO



Você é obcecada pelos detalhes. Até gosta de dar uma inovada aqui, outra ali, mas quer que TU-DO saia perfeito. Ninguém pode falhar, não pode chover, não pode ter trânsito no dia, nada. Má notícia: essa é uma missão impossível. Você, noiva que é, precisa estar preparada para que nem tudo saia de acordo com o previsto. Aliás, nem o casamento de fato pode corresponder a todas as suas expectativas...

Que tipo de noiva vc é?


Façam o teste também.... eu me diverti muito!

3 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita!

    Quer dizer que só faltam 2 meses pro seu casamento? Tá em cima!!! Que expectativa! Não deixe de contar tudinho aqui pra gente, ok?

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, eu fui uma noiva neurotica...rs...demais...sonhava todo dia com o casamento, chorava, me descabelava...kkkkk
    Eu era a piada da familia....rs
    Ainda bem q passou....rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia. Vou fazer agora mesmo.. Bjos

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!