domingo, 4 de outubro de 2009

Voltando a ativa....

Olá noivinhas...
Andei longe do blog por esses dias devido ao trabalho, estou para sair de férias e esse período que as antecedem são muito tumultuados!
Enfim, como anda o casório.... Estou cada dia mais desesperada....o tempo tá passando muito depressa, mas sei que tudo dará certo!
Lembram do meu dilema do hotel? Pois ele continua, consegui uma negociação com aquele hotel que eu tanto quero, e estão considerando uma redução no valor da locação do salão. Meninas rezem por mim!
Outro assunto que tem caminhado, porém com certa morosidade, é a sonorização da igreja, vi alguns fornecedores mas o custo ainda é muito alto e estou considerando ter música mecânica mesmo, acho que vou falar com a minha DJ, e ver se ela faz uma seleção bem bonita e com acabamento perfeito, sem cortes entre uma música e outra, para ver como fica.
Essa semana estou decidindo a lua-de-mel!
Bjs e boa semana!

3 comentários:

Dani fica Feliz quando você comenta!