quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Primeiro Selinho....

Oi Gente!

Hoje quando fui verificar o blog vi que recebi meu primeiro selinho! Fiquei super-feliz, pois confesso que já estava um tanto triste com o meu bloguinho... ninguém comenta... tá bom que eu tb não tenho atualizado diáriamente, mas como sou carente, reclamo mesmo!

Como esse é o primeiro selinho estou na dúvida como fazer para postá-lo, vamos ver se dá certo!

As regras do Selinho são:

1-Postar o Selinho
2- Publicar a origem do selinho - Ná Minha Casa
3-Indicar pelo menos uma pessoa - ia indicar a Jahm, mas ela já foi indicada... e eu ainda não sei como fazer esse negócio de indicação aqui...rs
4- Comentar no blog que você segue.




Acho que deu certo!!!


Queria agradecer a Alê, acho que aprendi como colocar o link, que me mandou esse selinho!

Bjs

3 comentários:

  1. Dani,

    Como assim ninguém comenta?
    E eu?
    rsrsrsrsr
    Magoei!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Com assim??? Olha eu aqui...rsrs....
    To te seguindo tb!!!

    Me visita lá???? Promete? (tb sou carente...uahuahuahua)

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Dani....tem mais um selinho pra vc...
    O do meu blog ehehe....tá lá no cantinho...em cima do meu perfil...só pegar viu!!!!

    Um beijooo

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!