quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Férias!



Uhuuu! Até que enfim férias....
Bem pessoal, finalmente saí de férias e estou tentando resolver as pendências do casamento... que por sinal tá chegando!
O grande problema é que meus chefes não param de me ligar e os candidatos lá da empresa tb não... esse negócio de férias com telefone é a maior furada, qqr coisinha é motivo pra uma ligação... fazer o que né?



Mas o que interessa.... O CASÓRIO!

Estou enlouquecida com os detalhes do casamento!
O que mais está me preocupando são os documentos para dar entrada no cartório e na igreja... mas Deus vai me ajudar com isso tb!
Aliás já esta ajudando, estive na igreja conversando com o Padre, pois fui batizada quando pequena, na igreja Luterana, daí que fui lá, levei minha certidão de batismo pra ele ver, e já estava esperando ele dizer que eu teria que fazer crisma, catequese e talz, mas ele deu uma lida na certidão e disse: - O batismo da igreja Luterana é reconhecido pela Católica, vc não precisará de outros documentos, somente de uma via expedida pela sua igreja própria para casamento, e fazer o curso de noivos, claro!
Pensa na minha felicidade!
Daí que terça-feira estou embarcando pra fazer a primeira prova do vestido! ANSIEDADE TOTAL!



Vou aproveitar pra pegar a via do batismo pro casório.
Daí só faltará a certidão autênticada pra tudo ficar perfeito!

Desejem-me sorte!

Bjs

4 comentários:

  1. Dani,

    Eu ví seu depoimento.
    Infelizmente, ficamos a maercê das pessoas.
    Calcula aí qto fica o frete daqui para aí e me manda o dindim que eu vou pedir pra outra pessoa pegar as nossas certidões. Digo nossas, pq vou mandar pedir a mainha tbm.

    Fica tranquil.

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. que fofo... adorei!! to começando agora o meu blog...e os preparativos do meu casamento...o nome dos nossos blogs são quase iguais... kkkkkkkkk juro que nao foi cópia!! kkkkkkkkk fuçando uns achei o seu...
    e to super anciosa tbm... kkkkkkkk assim como na foto arrancando os cabelos.
    bjo boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    Tem post novo no blog do amigo secreto.
    Dá uma passadinha lá!

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
    O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

    BJahm

    P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!