domingo, 20 de setembro de 2009

A quantas anda a organização do meu casamento!

Oi meninas,


Meu casamento será dia 06 de fevereiro de 2010 e pasmem a única coisa que tenho acertada até agora é a Igreja, e o vestido de noiva, que vou fazer a primeira prova em Outubro (mas isso merece um post completo)!
Então começa a bater aquele desespero, não consigo definir o local do casamento, e isso esta me deixando louca!
Fiz cotação em 3 lugares diferentes, ambos hotéis, e o que mais gostei foi coincidentemente o mais caro, estou tentando algumas negociações mas a coisa não esta andando.... No entanto há um dos hotéis que me ofereceu um preço razoavél com um ótimo serviço, o único problema é que o salão esta me parecendo pequeno, apesar deles garantirem que suportará os meus 100 convidados. Isso mesmo, estou fazendo um casamento pequeno, só para amigos próximos, pois eu e o noivo é que estamos bancando tudo!
O hotel que mais gostei é lindo, novo, tem um salão maravilhoso e oferece também a area da piscina que fica na cobertura e é de frente pro mar. O que é mais em conta, também é de frente pro mar, mas não poderei decorar a área da piscina.... As diferenças de valores são exorbitantes, o que mais gostei custa em torno de R$ 5000, o outro me cobrou R$ 1600, e isso só aluguel, o serviço de buffet também é separado.
Enfim, no final das contas acho que vou acabar levando em consideração o melhor orçamento, já que não posso me dar ao luxo de simplesmente escolher o mais bonito... Tenho que fechar o local essa semana... aí virá a maratona de decoração.... DJ, doces, bem-casados, bolo..... sem contar os convites...
Vou refazer todas as contas pra ver se por milagre os valores diminuem... bjs

2 comentários:

  1. Oie Dani!! =D
    Obrigada pela visitinha no meu blog!

    Bom...realmente vc tem escolher esse item importante logo...assim vc começa a dar andamento em outras coisas! =D

    Espero q logo vc venha com ótimas novidades!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Tem post do amigo secreto novo tá?
    Passa lá pra ver!
    P.S.: Já mandei e-mail com o convite!

    BJahm

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!