quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Capítulo 1 - O motivo do Blog

Olá Pessoal!!!

Sempre visitei vários Blog's e páginas sobre casamento, mesmo antes de ficar noiva, e acompanhei muitas histórias de alegria, luta e até desespero das noivinhas blogueiras. Porém nunca tive a intenção de publicas alguma coisa, ou por falta de tempo ou de estímulo mesmo...rsrs...
Hoje porém me veio essa vontade, de dividir todas as minhas angústias, meus medos e é claro, minhas vitórias com outras noivinhas, além de compartilhar conselhos e dicas sobre o nosso grande dia!
Bem então é isso... abro aqui o meu diário e também as portas para a minha vida! Espero ser bem acolhida!

Bjs

Um comentário:

  1. Dani,

    Seja bem vinda tá!
    Estou sempre aqui!

    BJahm

    P.S.: Conseguiu falar cm minha prima?
    Eu conseguí...ela vem pra cá esse fds e se td der certo, traz sua certidão pra mim.

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!