terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sobre dar um presente a uma blogueira!

Meninas!

Acredito em Deus e seus designios acima de todas as coisas!
Acredito que Ele nos coloca nos lugares certos e em contato com as pessoas certas quando mais precisamos, ás vezes nós não percebemos...
Jahm é um doce de pessoa, daquelas que faz o bem sem olhar a quem... Ela cortou um dobrado para me ajudar, sem nunca questionar ou fazer cara feia...
Fiquei dias pensando em como retribuir tanto carinho e como sei, que nós noivas, andamos a mil com os preparativos para o grande dia, não pude deixar esse pequeno lembrete de Deus, que passou por minha mente, ontem, enquanto conversavamos amenidades no msn...
Amiga Jahm, aproveite muito sua noite de Núpcias, que ela seja linda, como vc merece.


2 comentários:

  1. Dani,

    Já te disse e repito: fiz por vc o que sem dúvida nenhuma vc ou qqr outra pessoa com senso de solidariedade faria.
    Obrigada pela felicidade imensa que vc está nos proporcionando.
    Que Deus te conceda td em dobro e saiba que sempre que precisar, estarei disposta a ajudar viu?
    Deus abençõe vc grandiosamente pq vc merece muito ser feliz.

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Olá! também vou me casar em 3 meses... mais precisamente no dia 27 de fevereiro de 2010...
    Muito bom conhecer quem está no mesmo barco que eu... passa no meu blog depois. Beijos

    http://brunacelia.com/quemcasaquercasa

    ResponderExcluir

Dani fica Feliz quando você comenta!